sábado, 10 de julho de 2010

Bright - 1ª O começo


BRIGHT


1 - O Começo
Ela não sabia por onde começar, suas palavras eram banais perto de suas variadas formas de expressar sua solidão. Tudo podia começar com um simples "oi" e acabar com um olhar discreto; O que ela queria entender, não havia explicação, sua vida era um mistério, tudo eram escuro, as pessoas eram apenas traços, esse caminho veio sendo trilhado durante muito tempo. Me chamo Bright, escrevo com um sorriso falso, pois minha vontade era começar com uma lágrima. No colégio todas as meninas queriam vestir minhas roupas, queriam ter seios grandes iguais aos meus, elas me idolatravam, queriam ser como eu, todos de certa forma estava ao meu redor, isso me tonava cada vez mais popular no colégio... Os meninos me tinham como sua "diva", eu era líder de torcida do time de futebol oficial do colégio. Era tudo tão bom! Durante toda minha vida conheci sorrisos surpreendentes, histórias, rostos completamente diferentes um do outro, mudei tantas vezes, conheci tantas pessoas, chorei tantas vezes, mas tudo no seu tempo certo. Aprendi há algum tempo que dentro de cada sorriso existe uma história diferente, também aprendi que não importa o que fazemos, não importa sexo, língua ou religião, não existe diferença, todos somos iguais. O que realmente vale são nossos valores, eles valem mais do que qualquer objeto. A profissão que escolhi exige pouco sentimento e muita sensualidade (habilidade) apesar de ter me formado, em direito, decidi ser algo diferente do que meus pais sonhavam pra mim... O que eu faço me torna mais segura em algumas áreas profissionais e pessoais também. Ser uma garota de programa, vagabunda, biscate, ou prostituta é um trabalho como qualquer outro, é digno. Não temos culpa se o marido delas nos procura, estamos disponíveis para qualquer coisa. Temos nossos valores. No começo nem eu mesma aceitava, porém depois eu fui percebendo que eu realmente precisava daquilo, diferente de que muitas pessoas imaginam, nós "garotas de programa" também amamos, também temos sentimentos. Apesar de tudo, o que eu menos imaginava era gostar de algum dos meus clientes, o que me mantinha, o que eu queria, o que eu faço deveria ser por dinheiro e não por amor... De certa forma, eu me sentia um pouco insegura dentro de mim mesma, quando ele me ligava atrás de uma noite cheia de prazeres. por: Vinícius Augusto Continua no próximo capitulo.



twitter: http://twitter.com/Guty_deng

Aviso!

LITERALMENTE, sumi um pouco daqui.. confesso! MAS hoje começarei com a primeira postagem de "BRIGHT".


AGUARDEM --

sábado, 26 de junho de 2010

Incompleto.


Não quero perder, também não quero só ganhar, mais eu sabia que o inevitável haveria de acontecer.
Ele com suas poucas palavras, e ela com seu drama esperançoso.
Ele: Dói demais, mas as vezes eu prefiro ser sincero.
Ela: Eu imagino, o que você quer falar, eu precisava estar preparada. Seus olhos, brilharam e sua face entristeceu.
Ele: Você deveria está pronta, é lamentável, mais é real.
Ela: Eu não queria ouvir, eu preferia ler, ou então eu escolheria por continuar, sem saber.
Ele com uma voz achatada olhou fixamente há ela, e disse:

Ele: A verdade dói, eu sei. Está doendo dentro de mim também, Mas.. Acabou!

Rapidamente, uma lágrima escorreu em seu rosto, de cabeça baixa, ela não sabia o que responder, e então pensou em uma despedida final, e lhe disse:

Ela: Obrigada por todo esse tempo, ter me feito tão feliz, obrigada por fazer com que as árvores não destruíssem meu castelo de madeira simples, obrigada por ter feito esse coração sangrar.
Ele: você não está só!
Ela: eu não tenho ninguém, e quando eu tinha eu perdi.

Moral: Silence is a nice sound.

PS: OS PRÓXIMOS POSTS SERÃO SEMANAIS, CONTANDO UMA HISTÓRIA ESCRITA POR MIM. xxo :*

follow me: http://twitter.com/euguty !

sábado, 19 de junho de 2010

Conversa final.


Ele: Eu preciso dizer que odeio suas variadas formas de tentar me humilhar, odeio seus sonhos irreais de que algum dia algo entre nós dois vá acontecer.
Ela:
Menino, eu sei, eu sempre soube, apenas não aceitava. Eu era, tentava ser forte por mim.

Ele: Não corra atrás de mim, eu não mereço seu amor, não nos merecemos, e você sabe o porque.
Ela: O que eu mereço? Eu não sei, o que me resta? São minhas lágrimas restauradas por suas palavras, elas me machucam. Durante muito tempo eu tento ser forte, enquanto você, nunca se preocupou. Posso ser sincera? Eu nunca consegui sentir seu verdadeiro abraço, talvez seja pelo motivo que todos sabiam, eu nunca tive você.
Ele: Você e seus dramas mal escritos, não me impressionam, suas lágrimas não são reais.
Ela:
Obrigada por pensar assim; Obrigada por me ver dessa maneira, estou vendo aos poucos que eu não perdi nada, estou percebendo agora que este tempo todo eu estava enganada, você nunca foi..

Ele:
Nunca fui o que você realmente precisava? Ou o que vai tentar mais uma vez me humilhar?

Ela:
Não, eu nunca fiz isso. Porém, eu não consigo mais ter pena de mim por não ter você, a partir de agora eu tenho pena de você, por não me ter.



Então ela notou que não havia motivos para acreditar em falsas promessas, e o melhor ela tinha acabado de fazer, deixa-lo. Por Vinícius Augusto

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Manhã seguinte.


"Quantas imperfeições você carrega nesse sorriso triste, que nem o dia consegue alegrar. Quantas almas você consegue afastar de você com o seu jeito frio e calculista? O que você quer? O que você consegue? O que te leva a tudo isso? Qual é o seu jeito de se expressar?"
De todas as perguntas, nenhuma havia resposta. Seu coração cheio de feridas, sua voz tremula não conseguia responder a si mesmo. Ele se levantava, ele caia, se segurava. Porém, sempre desistia. Seus olhos não refletiam que dentro dele ainda havia uma gota de esperança.. sua pureza o carregava, sua fé estava abalada, ele tentava. Quando era de manhã, ele se lembrava, e então ele tentava ser forte, e mais uma vez ele caia. escrito por: Vinícius Augusto



sábado, 12 de junho de 2010

Fim de noite, sem você.


Eu esqueço você, me desfaço de todas recordações que havia de você, queimo suas cartas, e apago literalmente você da minha vida, seus lindos traços não me faz mais delirar, eu não quero nada de você, eu não sinto nada por você, esqueço que um dia você existiu, e que um dia fomos algo mais que amigos, mas é só mais uma bela mentira, eu tento viver, tento esquecer que nessa história não existia amor de você, e que eu sempre fui apenas alguém, e nada nada mais. Sempre tentei esconder minhas pequenas lágrimas de você, mas você sabia quando eu iria chorar, esses sorrisos falsos não marcam mais, suas palavras ensaiadas não tem mais o mesmo tom ao ouvi-las, e seu rosto não me lembra mais nada, você está vendo? Ou pelo menos está sentido? Será que você está ao menos entendendo, que neste coração você já fez muitas feridas? Você continua, você não tem medo, talvez seja porque você saiba que todos vão te amar, mais e mais, porque o que você gosta é de partir corações. Depois de tudo isso o que me resta, é minha taça de vinho, pois eu tenho que continuar rasgando todas fotografias que não tiramos, e tentar esquecer que você foi, e continua sendo alguém que eu sempre amei. E então, quando eu me deitar, e apagar essa luz que tenta clarear essa escuridão, eu vou me lembrar de tudo que aconteceu, e vai começar novamente, essa história sem final feliz. escrito por: Vinícius Augusto.


So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone, you'll need love
To light the shadows on your face
Ultimamente, tenho pensado
Quem ocupará meu lugar
Quando eu me for, você vai precisar de amor
Para iluminar as sombras do teu rosto

(Wherever you will go - The Calling)

12 de junho.


As montanhas são enormes, eu sei. O sol está surgindo atrás de uma delas, e vai clareando essa pequena escuridão em que me encontro! Continuo sentado, meu corpo está cansado, eu estou te procurando há tanto tempo, eu queria que você soubesse que hoje, hoje todos vão comemorar uma data tão importante, e eu, simplismente vou ficar trancado em um quarto ouvindo aquelas canções que você dizia gostar.. Meu quarto, tem se tornado o mundo, eu não saiu, eu não ando, e não vejo nada, pois eu sei que a partir daquela hora, nada teria a mesma importância, iria perder o brilho que havia, as cores iriam ficar escuras, meu coração iria se agarrar a falsas promessas de que um dia você voltaria, e eu, vou continuar sentado, esperando. E agora você vai achar que é drama, ou um cliché, o que você acha não me importa mais, porque eu estou crescendo dentro desse pequeno quarto, cheio de recordações de alguem que só me fez sofrer, e eu, eu vou ser feliz, trancado nos meus sonhos, preso no meu mundo, onde você não faz parte. O que eu posso dizer há você é, Feliz Dia dos Namorados. Por: Vinícius Augusto!

Believe;


Essa não é uma história com herói, mocinho, ou vilão. Aqui tudo é diferente, tudo muito real; Um romance ruim, ou uma história mal contada, chamem como quiser, o mais importante é que eu vivi, e estou vivendo. Eu gostaria de sempre estar em todos os lugares que eu pudesse estar próximo dele, queria ser um anjo, e muitas vezes gostaria de ser invisível.. Queria ser o aconchego que todas as noites o abrigava, queria ser todos os lábios que ele beijasse, só queria estar perto dele. Costumavam me dizer que nada entre nós dois daria certo, confesso que duvidei de todo mundo, mas hoje, se eu pudesse voltar atrás, eu defenderia a opinião daqueles que de certa forma fizeram de tudo para abrir meus olhos! Fazia algum tempo que minha fé estava totalmente arrebatada diante a uma imagem, que por muitas vezes não era real; Ele me confundia e se confundia, apesar de tudo ele era inexplicável, todos sonhavam, desejavam e viviam um amor por ele, porém nada acontecia, meu medo sempre foi assumir pra ele o quanto eu o amava, pois eu saberia qual seria o julgamento que iria me esperar. Tentei esquecer, tentei mudar mais tudo que eu fazia, o trazia pra mais perto de mim... eu gostava, mas não queria sofrer ! Seria irreal se eu dizesse que tudo que vivi, ou deixei de viver com ele, deixou de ser bom, porque foi bom sim. Porém quando não aguentamos mais, ou não temos condições nenhuma de prosseguir, somos vencidos pelo cansaço, e em um segundo desistimos de tudo, que construimos em uma vida inteira. O meu jeito de esquecê-lo foi queimando tudo que havia dele presente nos meus dias; Nada era fácil, minhas lágrimas consumiram minhas palavras, e a dor vencia por várias vezes. Eu tentava ser forte! Apesar do enorme sofrimento, o tempo veio me mostrando que a melhor saída era essa, pois quem ama cuida, e ele nunca fez questão de cuidar! (escrito por: Vinicius Augusto) - Eu consigo viver sem você.


Obs:
é a minha primeira postagem nesse blog, o antigo blog eu perdi a senha, então a partir de agora postarei nesse.